quinta-feira, 27 de setembro de 2007

NDN ENSINA INGLES PARA OS LEIGOS

ATENDENDO A RECLAMAÇÕES DE UM AMIGO MEU ( QUE VIU ALGUNS VÍDEOS POSTADOS NO BLOG EM INGLÊS E SEM LEGENDAS ) AI VAI UM VÍDEO EM INGLÊS E LEGENDADO PARA FACILITAR O ENTENDIMENTO DE TODOS, E TALVEZ COM ESSA HUMILDE POSTAGEM ACABAMOS CONTRIBUINDO PARA QUE AUMENTE O NUMERO DE POLIGLOTAS ENTRE OS LEITORES DO BLOG.

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Robert Johnson

"Quem nunca dormiu à noite e acordou de repente,
suando frio e chorando, chorando e chorando?
Se isso lhe aconteceu, então você foi apanhado pelo blues.”
(Robert Johnson)

Johnson é freqüentemente citado como "o maior cantor de blues de todos os tempos", ou mesmo como o mais importante músico do Século XX, mas muitos ouvintes se desapontam ao conhecer o seu trabalho, pois o estilo peculiar do Delta Blues e o padrão técnico das gravações de sua época estão muito distantes dos padrões estéticos e técnicos atuais.
Embora Johnson certamente não tenha inventado o blues, que já vinha sendo gravado 15 anos antes de suas gravações, seu trabalho modificou o estilo de execução, empregando mais técnica, riffs mais elaborados e maior ênfase no uso das cordas graves para criar um ritmo regular.
Um mito popular recorrente sugere que Johnson vendeu sua alma ao diabo na encruzilhada das rodovias 61 e 49 em Clarksdale, Mississippi em troca da proeza para tocar guitarra. Este mito foi difundido principalmente por Son House, e ganhou força devido às letras de algumas de suas músicas, como "Crossroads Blues".
Abaixo, uma música do Celso Blues Boy falando dessa lenda do blues e da lenda da alma:


terça-feira, 25 de setembro de 2007

Da série: quero um desses

Ferrari F430 – 113,7 cv/l

Não é a maior potência, nem o maior torque, muito menos a maior cilindrada, entretanto, a F430 supera todos graças ao seu conjunto. Com um motor de 4308 cm³, 490 cv de potência e 47,4 kgfm, esta Ferrari consegue a marca de 113,7 cv/l de potência específica. Quase 10 cv/l a mais que o 2º colocado. Isso justifica a velocidade máxima superior a 315 km/h e seu 0 a 100 km/h de 4s0, tudo isso sem sobrealimentação, em um motor aspirado central. É, os americanos até podem ser mais tradicionais e os alemães mais tecnológicos, mas o título de melhor V8 à venda por aqui ainda fica na conta dos italianos.

fonte: http://carroonline.terra.com.br/

The Simpsons

Clique na Imagem e veja mais referencias nos desenhos dos Simpsons:


Mano Brown - Racionais


Polêmico como sempre, Mano Brown foi o entrevistado do programa Roda Viva, da TV Cultura de ontem, veja o resumo (do G1):

Em entrevista na noite desta segunda-feira (24), o rapper Mano Brown falou de seu papel à frente dos Racionais MCs e se distanciou em diversos momentos da imagem discursiva à qual sempre foi associada. "Eu não sou exemplo", "Racionais é a voz de um", "opino como um cidadão", "eu não digo mais que tenho um discurso" foram algumas das frases que usou para comentar o peso da influência da maior banda de rap do Brasil e suas letras sobre a periferia e o comportamento dos fãs.

Em rara aparição na TV, Mano Brown foi entrevistado ao vivo no programa "Roda Viva", da TV Cultura, por uma bancada que questionou o rapper a respeito de posições políticas, opiniões sobre o Governo Lula, religião, a chegada de sua música até as classes mais altas e a influência do tráfico sobre a favela.

O cantor afirmou que "é um cara livre" e que hoje "opina como um cidadão". "As pessoas não podem achar que eu estou cativando um exército", disse, em pouco mais de uma hora e meia de participação.

Declarou também que não acredita que o hip hop precisa ser exclusivamente para falar de problemas sociais. "Não estou mais na fase de usar o rap para ser só social. O cara tem que ser livre, falar de seus problemas. Não pode jogar um fardo de 200 quilos sobre o que uma pessoa vai falar. O rap é lutar pela vida de cada um".

Conhecido pela resistência ao contato com a mídia, Mano Brown não foi confrontativo no programa e até chegou a cobrar perguntas mais duras dos entrevistadores. "Tá suave até agora. Tô até estranhando", afirmou, dizendo que costumava ver convidados no programa "tomarem pancada de todo lado".

Quando os escândalos do governo Lula foram mencionados e questionada sua adesão ao presidente, o rapper se manteve firme no apoio. "Gosto do Lula, sou eleitor do Lula, apóio ele". E falou sobre a responsabilidade do presidente sobre o fato de casos de corrupção atingirem seus aliados. "Ele não vai entregar o amigo que deu mancada. Agora, se [outros] pegarem, é pau no gato".

A respeito da existência de ouvintes dos Racionais na classe média, afirmou que os mais ricos precisam voltar a atenção para além de seu grupo. "Eles têm que entender o que fala o porteiro, o jardineiro; vai ter que conviver com os motoboys. Racionais é a voz de um. Tem muita coisa além e tem que se informar para sobreviver", declarou. "Tem outros movimentos que os 'playboys' curtiram, mas nem por isso beneficiou a gente."

Mano Brown não deixou de criticar a violência policial e disse que o termo mais apropriado para traficante é 'comerciante'. Questionou a legalidade do álcool ao mesmo tempo que se recusou a criticar os usuários de drogas. "Eu não sou ninguém para falar. Quem sabe como é estar no beco dos tristes? Amanhã pode ser você. Por que vocês insistem que só existe o outro caminho?", declarou, dizendo que é favor de que "o cara não precise de nada para mexer com a mente".
Quando abordou suas influências musicais, Mano Brown citou Jorge Ben, Tim Maia, Gilberto Gil, além de nomes da música black brasileira como Cassiano e Bebeto.

O cantor falou que segue uma igreja evangélica, mas disse não aprovar a perseguição de alguns cultos ao candomblé. "Os crentes também erram. Jesus não pregava isso."

"As contradições só acabam quando uma pessoa morre. Sou o mais confuso dos quatro [Racionais]", afirmou, próximo do final do programa.

Participaram da entrevista os jornalistas Paulo Lima (revista "Trip"), Ricardo Franca Cruz (revista "Rolling Stone"), José Nêumanne ("Jornal da Tarde"), Renato Lombardi (TV Cultura), o escritor Paulo Lins e a psicanalista Maria Rita Kehl. A mediação foi de Paulo Markun.

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

bom para a alma: monica
clique na imagem para ver +

Blues

"Blues: a dor criada para curar a dor"


Star Wars - C-3PO




Acabou agora há pouco uma entrevista coletiva com os organizadores da Exposição Star Wars Brasil e o ator Anthony Daniels, o C-3PO. Sobre o evento, que começa em 1º de março de 2008 e fica em São Paulo até 22 de junho, pouco foi acrescentado em relação ao que já havíamos divulgado dois dias atrás.
Ouvimos apenas confirmações de que a exposição brasileira será baseada na que viajou a Ásia, mas com muitos elementos únicos, incluindo cenografia totalmente desenvolvida para o Porão das Artes da Bienal, no Parque do Ibirapuera. Teremos por lá cerca de 200 itens utilizados na produção da Saga, entre maquetes, veículos em tamanho real e em escala, figurinos, artes conceituais, bonecos, robôs e mobília.
Uma das boas notícias é que, assim como a Star Wars Exhibition, que está atualmente em cartaz em Londres e o Omelete já conferiu, a Escola Jedi vai ganhar no país a sua versão, ensinando aos jovens padawans os conceitos jedis.
Nada foi confirmado sobre a vinda de outros atores, mas pessoas que trabalharam com os efeitos especiais e produção com certeza virão ao Brasil enquanto a exposição estiver rolando, para eventos como palestras e exibições dos filmes.
Mas agora vamos ao que realmente interessa, a visita de Anthony Daniels.
Depois de enfrentar um trânsito caótico e me perder pelas ruas dos Jardins, consegui chegar ao local da entrevista. Na porta estava um Anthony Daniels elegantemente vestido de preto, segurando um C-3PO na mão e esperando a sua deixa para entrar na sala. Assim que seu nome foi anunciado, entraram ele, e eu logo na cola, como o inseparável R2-D2.
Daniels foi um maestro regendo o evento. Ele mandava desligar a música, traduzir as perguntas, questionava como se falava essa ou aquela expressão em português. Tudo com um bom humor maior do que qualquer wookie.
Ele falou do seu primeiro encontro com George Lucas "Ele queria me mostrar 2001 - Uma Odisséia no Espaço, porque eu tinha saído no meio da sessão. Sim, é verdade!"; explicou que um dos elementos que torna Star Wars tão cultuado é a força dos seus personagens: "Alguém aqui gosta do Jar-Jar Binks? Não? Mas ele é muito famoso entre as crianças".
Assuntos e fãs não faltavam. Quando questionado se gostava de participar de eventos como o que teremos no Brasil, pois esta é a chance das pessoas reconhecerem o seu rosto, ele disse que "no início, George Lucas não queria que as pessoas soubessem que tinha uma pessoa dentro da armadura, o que era frustrante para mim. Ele queria manter a fantasia de o C-3PO era um andróide de verdade. Mas hoje as pessoas me conhecem."
Foi neste momento que ele falou que ao voltar para Londres, na semana que vem, ele vai começar a gravar as vozes do C-3PO para a animação que está sendo criada com lançamento previsto para 2008.
E com um gancho destes, tive que perguntar:
- E a série live-action, você também vai participar dela?
Daniels, com uma cara um pouco entristecida, disse:
- Nada foi definido sobre a série de TV ainda. A grande pergunta para mim é 'eu vou querer participar disso de novo?' Quando comecei a trabalhar em Star Wars, meu cabelo era longo e negro. Acho que George Lucas e eu estamos ficando muito velhos para isso. A dificuldade para mim seria deixar o C-3PO, porque sou muito ligado a ele. Ele tem sido meu amigo há 30 anos, já.
- Talvez Lucas possa fazer uma versão em computação gráfica e você possa emprestar a sua voz, como no desenho animado - continuei.
- Eles têm um C-3PO em computação gráfica, mas não é muito bom. Eu não gosto. Tem algo muito diferente no personagem, que é sua composição parte máquina, parte humano. E você não consegue isso com computação - completou Daniels.
Sobre as exposições, o ator inglês se disse muito feliz em participar delas, dizendo que só este ano já deve ter se encontrado com mais de 60 mil fãs ao redor do planeta. "E uma das partes que mais me interessam é o lado educacional da exibição", disse Daniels, que volta ao Brasil em março, para a abertura do evento.
Fonte: Omelte (dia 20/09/2007)

"Somos mapeados constantemente.
Temos a impressão de que certos dados são
particulares – mas isso é ilusão pura"
Pedro Doria

Li hoje um artigo sobre privacidade que achei muito interessante e agora compartilho com vocês:

Na última vez em que o prezado leitor fez uma compra online, registrou endereço, número de cartão de crédito, CPF, quiçá data de nascimento e documento de identidade. Na loja eletrônica onde foi realizada a compra, ao menos uma vez por dia é feita uma cópia desses dados, que é armazenada em discos rígidos ou em fitas e devidamente guardada. É o backup.Nas contas de Jeff Jonas, da IBM, no fim de um ano os dados daquela única compra terão sido copiados milhares de vezes. Fitas de backup costumam ser bem guardadas. Mas, um dia, cai uma do caminhão. Quanto mais cópias são feitas de seus dados, maior a probabilidade de que um hacker – ou um acidente – faça com que eles vazem.Não é só o backup que produz cópias. Se a loja online acaso tem um catálogo de papel, o que não é raro, ela pode decidir distribuí-lo por correio para seus principais clientes. Então é preciso produzir uma cópia parcial dos dados – nela não entram dados bancários, mas entram nome e endereço – e lá surgiu um novo banco de dados com seus dados que, diariamente, semanalmente, ganhará suas próprias cópias de segurança.Há outros motivos para empresas copiarem parcialmente aquela entrada no banco de dados onde consta a única compra do prezado leitor. Para análise estatística, por exemplo, que indique o que mais compram todos os clientes que encomendaram o último Harry Potter. E lá está um terceiro banco de dados – e, com ele, mais uma penca de backups.Programas de auditoria produzem cópias de bancos de dados. Se a loja online é de porte graúdo, por certo tem muitos servidores funcionando concomitantemente – e muitas cópias dos dados dos clientes para agilizar o acesso deles ao próprio histórico. Muitos servidores, muitas cópias e a ilusão de que o site é muito, muito rápido para quem vasculha a janela da loja, do outro lado do browser.A essa altura, a idéia está clara. Ao fim de um ano, não é impossível que uma única compra numa loja virtual gere algo como um milhão de cópias distintas das mesmas informações pessoais. E, como já foi dito, quanto maior o número de cópias, maiores as possibilidades de que tudo seja feito público.O raro ludita que por ventura leia cá este Link pensará consigo, ora pois, ‘ainda bem que nada compro online’. Só que evitar o uso da internet não adianta muito. Quem entra numa loja de departamentos, compra algo que gera uma nota fiscal e paga com o cartão de crédito terá gerado, simultaneamente, duas entradas em dois bancos de dados distintos. Um da administradora de cartões; outro no sistema da loja que produziu a nota. Se bobear, no caso de o computador comprado ter garantia, a mesma e única compra vai gerar informação para um terceiro banco de dados, da HP, Dell ou Apple da vida.E, com isso, entram lá os backups, os sistemas de auditagem, os bancos de malas diretas – cartões de crédito geram malas diretas infinitas, todos o sabemos – fazendo com que, no fim, o mesmo milhão de cópias de informações pessoais tenha sido criado. Isso sem qualquer loja virtual no jogo.(Não, deixar de usar cartão de crédito tampouco é solução. O cheque será devidamente computado no banco. Operar com dinheiro vivo e abrir mão de notas fiscais – nem sempre possível–- e garantias–- raramente aconselhável – é a única coisa que resolve.)O jeito é convivermos com o mundo como ele é. Isso quer dizer, por exemplo, estar consciente de que não são apenas informações financeiras e relativas a endereço e identidade que são armazenadas em computadores. Inclua-se na lista, por exemplo, dados médicos – sejam do hospital ou do laboratório. Viagens de avião – idem.Somos mapeados constantemente. Temos a impressão de que certos dados são particulares – mas isso é ilusão pura. Na verdade, nossos endereço, números de identidade e CPF, conta bancária ou cálculo renal são públicos, acessíveis por empresas várias usando métodos diversos.
Lutar pela privacidade? Besteira, ela não existe. Importante é estar ciente de como o mundo funciona.

domingo, 23 de setembro de 2007

HEROES ( SPOILER )

AMANHA ESTREIA NOS ESTADOS UNIDOS A SEGUNDA TEMPORADA DE HEROES, PRA ALIVIAR UM POUCO A ANSIEDADE AI VAI 6 MINUTOS DO PRIMEIRO ESPISODIO DA SEGUNDA TEMPORADA "FOUR MONTHS LATER".

o novo dos irmãos coen
'no country for old men'







as palavras de keats



ODE SOBRE UMA URNA GREGA

I

Inviolada noiva de quietude e paz,
Filha do tempo lento e da muda harmonia,
Silvestre historiadora que em silêncio dás
Uma lição floral mais doce que a poesia:
Que lenda flor-franjada envolve tua imagem
De homens ou divindades, para sempre errantes.
Na Arcádia a percorrer o vale extenso e ermo?
Que deuses ou mortais? Que virgens vacilantes?
Que louca fuga? Que perseguição sem termo?
Que flautas ou tambores? Que êxtase selvagem?


II

A música seduz. Mas ainda é mais cara
Se não se ouve. Dai-nos, flautas, vosso tom;
Não para o ouvido. Dai-nos a canção mais rara,
O supremo saber da música sem som:
Jovem cantor, não há como parar a dança,
A flor não murcha, a árvore não se desnuda;
Amante afoito, se o teu beijo não alcança
A amada meta, não sou eu quem te lamente:
Se não chegas ao fim, ela também não muda,
É sempre jovem e a amarás eternamente.


III

Ah! folhagem feliz que nunca perde a cor
Das folhas e não teme a fuga da estação;
Ah! feliz melodista, pródigo cantor
Capaz de renovar para sempre a canção;
Ah! amor feliz! Mais que feliz! Feliz amante!
Para sempre a querer fruir, em pleno hausto,
Para sempre a estuar de vida palpitante,
Acima da paixão humana e sua lida
Que deixa o coração desconsolado e exausto,
A fronte incendiada e língua ressequida.


IV

Quem são esses chegando para o sacrifício?
Para que verde altar o sacerdote impele
A rês a caminhar para o solene ofício,
De grinalda vestida a cetinosa pele?
Que aldeia à beira-mar ou junto da nascente
Ou no alto da colina foi despovoar
Nesta manhã de sol a piedosa gente?
Ah, pobre aldeia, só silêncio agora existe
Em tuas ruas, e ninguém virá contar
Por que razão estás abandonada e triste.


V

Ática forma! Altivo porte! em tua trama
Homens de mármore e mulheres emolduras
Como galhos de floresta e palmilhada grama:
Tu, forma silenciosa, a mente nos torturas
Tal como a eternidade: Fria Pastoral!
Quando a idade apagar toda a atual grandeza,
Tu ficarás, em meio às dores dos demais,
Amiga, a redizer o dístico imortal:
"A beleza é a verdade, a verdade a beleza"
— É tudo o que há para saber, e nada mais.

sessão bwahahahahaha
peanuts + frango robô

'Fluorescent Adolescent' Arctic Monkeys

Garoto Desprezível

Você costumava pegá-los na sua meia arrastão
Agora você só consegue se estiver usando sua camisola
Deixou de lado todas as noites de perversão, por educação
Desembarcou em uma crise muito comum
Tudo está em ordem dentro de um buraco negro
Nada parece tão bonito quanto o passado
Aquele Bloody Mary está precisando do Tabasco dela
Lembra quando ele costumava ser um canalha?

Oh, aquele garoto é desprezível
O melhor que você já teve
O melhor que você já teve
É apenas uma memória e aqueles sonhos
Não eram tão estúpidos quanto pareciam
Não tão estúpidos quanto pareciam
Meu amor, quando você os sonhou...

Dando petelecos em um livrinho com dicas de sexo
Lembra quando os garotos ficavam todos elétricos?
Agora quando ela conta que vai conseguir
Eu fico supondo que ela tenha preferido apenas esquecer
Me contendo para não ficar sentimental
Disse que ela não iria mas, apesar disso, ela foi
Como um cavalheiro que não é gentil
Este era o objetivo ou uma aposta escrita a lápis?

Oh, aquele garoto é desprezível
O melhor que você já teve
O melhor que você já teve
É apenas uma memória e aqueles sonhos
Não eram tão estúpidos quanto pareciam
Não tão estúpidos quanto pareciam
Meu amor, quando você os sonhou...
Linda, onde você foi?
Onde você foi?
Onde você foi? Woah.

Descendo a isso
Você abandonou a Travessa da Última Gargalhada
Você apenas deu uma risada
Você não volta mais.

Descendo a isso
Você abandonou a Travessa da Última Gargalhada
Você apenas deu uma risada
Você não volta mais.

Você costumava pegá-los na sua meia arrastão
Agora você só consegue se estiver usando sua camisola
Deixou de lado todas as noites de perversão, por educação
Desembarcou em uma crise muito comum
Tudo está em ordem dentro de um buraco negro
Nada parece tão bonito quanto o passado
Aquele Bloody Mary está precisando do Tabasco dela
Lembra quando ele costumava ser um canalha?


bom para a alma: loira e morena
clique na imagem e veja +


sábado, 22 de setembro de 2007

Planeta Terror e À Prova de Morte.



Definidas as datas de estréia do(s) filme(s) (já que era um e esquartejaram em dois) de Rodrigues e Tarantino aqui no Brasil.
Planeta Terror estréia em 2 de novembro e À Prova de Morte chega em 31 de março de 2008.
Antes disso serão exibidos no
Festival do Rio (que começou nesta sexta) e na Mostra de São Paulo (de 19/10 a 1/11).
(Lógico que não vai ser nenhuma novidade, já que os fãs não iriam esperar tanto tempo tendo disponível na net, a não ser pela parte retirada de "death proof", a
dança que Butterfly (Vanessa Ferlito) faz para Stuntman Mike (Kurt Russell), que também já está na net.)


segunda-feira, 17 de setembro de 2007

FAKE PLASTIC TREES
ÁRVORES ARTIFICIAIS DE PLÁSTICO 
Radiohead (Radiohead)

" Seu regador verde de plástico

para sua imitação chinesa de planta feita de borracha

na terra artificial de plástico

que ela comprou de um homem de borracha

em uma cidade cheia de planos de borracha

para se livrar de si mesma

Isto a desgasta

Ela mora com um homem quebrado

um homem de polistireno rachado que só se esfarela e
se queima

Ele costumava fazer cirurgia para garotas nos anos
oitenta

mas a gravidade sempre vence

(E) Isto o desgasta

Desgasta

Ela parece verdadeira

Ela tem sabor verdadeiro

Meu amor artificial de plástico

Mas não posso evitar o sentimento

Eu poderia explodir através do teto se eu simplesmente
me virar e correr

E Isto me desgasta

Se eu pudesse ser quem você queria

o tempo todo."



“Filho, a felicidade é feita de pequenas coisas: um pequeno iate, uma pequena mansão, uma pequena fortuna...”
Groucho Marx
Cults Clássicos Filmaços Trashs!
THE LOST SKELETON OF CADRAVA


sessão bwahahahahha: o recruta zero
clique na tira para ampliar...

Pra quem gosta, ai vai algumas piadinhas de humor negro:

* Mãe...qq eu vou ser qdo eu crescer ??
Nada filhinho...vc tem câncer.

* Garotinha chega com o dedo sangrando...
Ô filhinha...cortô o dedinho, foi?
Nao mamãe...é q a molêra do bebê é tão molinha.

* Que é o q é?...tem 100 perninhas mas nao anda?
50 crianças paraplégicas.

* Pq o Papai Noel nao visita a Somália?
Pq criança q nao come nao ganha presente.

* Mãe!...cansei de brincar co vovô!...
Entao guarda os ossos no caixão...escova os dentes e vai durmir!

* O q é q tem 4 patas e 1 braço?
Um pitbull feliz da vida.

* Mãe...pq todo mundo da nossa família tá morrendo?...
...
...
Mãe?...Mãe?...Mãããããeeeee!...

* Mãe...me dá uma bicicleta!?
Pra quê filhinho se vc já tem sua caderinha...

* Qual o animal mais rápido do mundo?
Uma galinha na Somália.

* Garotinha da AACD: Mãe...q número eu calço?
Aro 20 filhinha.

* Mãe...depois que meus dedos crescerem posso colocá-los outra vez no ventilador?

* Qual é a região da Somália mais povoada?
Depende!...de q lado tá o vento?...

* Pq anão atravessa a rua correndo?
Pegar embalo pra subir a calçada.

* Pq nao passa Globo Esporte na Somália?
Pq passa depois do almoço.

* Mãe...pq eu só consigo andar em círculos?
Cala a boca senão eu prego seu otro pé!

* Leprosos jogando vôlei...
Mão na rede!...
...É minha!

* Mãe!...lá na escola tá todo mundo me chamando de filho da puta...
Liga nao filho...só eu acabar de fazer o programa aqui co moço eu vô lá falar co diretor...

* Pai...qq é pedofilia?
Continua chupando q depois eu falo...

* Olha mãe!...sem um pé...
Mããe olha!...sem o otro pé...
Olha mãe! Olha mãe!...sem uma mão!...
Ô moleque atentado! Dá aqui essa serra-elétrica!

* Manhê!...pq a gente tá empurrando o carro pro precipício?
Shissss! Fala baixo senão teu pai acorda.

* Como se reconhece um somaliano rico?
Pelo rolex q ele usa...na cintura.

* Mas pai...eu nao quero conhecer o vovô...
Fica quieto e continua cavando!

* Aniversário do garotinho com câncer em estado terminal:
Parabéns pra vo-cê...nesta data que-ri-da...
Muitas fe-li-ci-da-des...Nã-nã-nã-nã-nã-nã-nã...

"Pensar é o trabalho mais pesado que há. Talvez seja essa a razão para tão poucos se dedicarem a isso."

Henry Ford

bom para a alma: duas garotas e um jipe
clique na imagem para ver +

DEATH PROOF "DOWN IN MEXICO"



The Dark Knight

Em entrevista ao canal de TV do site francês Allocine, o ator Heath Ledger comentou a experiência de viver o Coringa em The Dark Knight, o novo filme do Batman.

Se há alguns meses ele ainda estudava o enfoque que daria ao vilão, agora, com as filmagens em estágio avançado, pode dizer o que passou. "É o personagem com quem mais me diverti até hoje. Ele está fora de controle, não tem empatia nenhuma, é um palhaço sociopata, e eu estou adorando. Ultrapassou todas as expectativas que eu tinha", comentou Ledger.

The Dark Knight estréia em 18 de julho do ano que vem.

Os Seminovos - Ao mestre, com carinho




Novo vídeo da banda de Maurício Ricardo(charges.com)
Saca só a perícia do cara, desenhado sacanagem em alta velocidade.

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

VOCÊ ABRE SEU MSN E NÃO ENCONTRA NINGUÉM ONLINE, EIS A SOLUÇÃO!!





CASO NÃO TENHA NADA PRA FAZER E QUEIRA PERDER SEU TEMPO DE FORMA INÚTIL, TA AI UMA BOA SOLUÇÃO, CONVERSE COM O ROBÔ, EU PERDI ALGUNS MINUTOS DO MEU TEMPO FALANDO COM ELE, E DEVO CONFESSAR, ATE QUE GOSTEI.
SACA SÓ MEU DIALOGO INFAME COM O ROBÔ:

Ed: Olá! Que bom que você veio!!
Meu nome é Ed, estou no site do CONPET para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você: VC É GAY?
Ed: Eu não sou. Mas se você for, não tem problema.
Você: GOSTA DE MULHERES?
Ed: Gosto muito de todos os seres humanos.
Você: JA FALOU COM ALGUMA?
Ed: Falowww!
Você: COMEU ALGUMA?
Ed: Não comi não.
Você: JA DEU PRA ALGUM HOMEM?
Ed: Já dei muitas dicas.
Você: QUE TIME É TEU?
Ed: Sem graça.
Você: CONHECE O MARIO?
Ed: Que Mário?
Você: QUE TE COMEU ATRAS DO ARMARIO
Ed: Sem graça...
Você: MUDANDO DE PAU PRA CACETE...
Ed: Tanto assim?
Você: DIZEM QUE CAFÉ FEITO NO CUADOR É MAIS FORTE, VC ACHA QUE NO CUADOR É MAIS FORTE?
Ed: He he he... Gracinha você, heim.

CLICA NO LINK:
http://www.inbot.com.br/ed/popup.htm

Encontro Motociclístico - Cidade de Goiás

Há um tempo eu disse que estava indo para encontro motociclistico na Cidade de Goiás. Fiquei de publicar a respeito mas o tempo e o depois eu faço nao me deixaram publicar antes. O encontro foi ótimo, a cidade é realmente muito interessante. O que falta a cidade é somente qualidade, pois a comida é muito caro e qualidade nao acompanha o preço. Aliás, é um problema, querer explorar o turista. Só por ser cidade turística, acham que tudo tem que ser caro. Mas deixando a parte ranzinza de lado, o encontro foi muito bom, vários motoclubes, muitas motos, muita música. Algumas fotos abaixo: a primeira foto, acho que é o local mais fotografado de Goiás, a casa da Cora Coralina. Na última foto, tá eu no centro (atrás da minha esposa).

















Piramides


Marcelo Del Debbio fez uma matéria sobre pirâmides que eu achei interessante. O título "teoria da conspiração" também. Eu poderia ter copiado a matéria para o blog, mas preferi deixar somente o link, para que todos vejam na fonte: