terça-feira, 31 de julho de 2007
Goldfish Memories
Mais uma das boas bandas que surge em goiânia, e provar que goiânia não é uma cidade de peões, e sim uma rock city.
segunda-feira, 30 de julho de 2007
Pan pan pan pan
Não aguentava mais só pan na TV, ou era o pan do rio ou o pan da tam no predio. Seis bilhões de reais nossos gasto pra fazer a merda do pan do rio. Com essa grana, dava pra solucionar o problema de vários deputados, de alguns senadores, de alguns ministros e ainda sobrava grana pra custear as despesas de campanha de vários Ptistas nas próximas eleições. Além da síndrome de Mutley, querendo medalha a todo custo, vem logo querendo ainda gastar mais bilhões com copa do mundo, olimpíadas. Ah, sem falar que foram gastos 20 milhões para fazer 1,7 km de asfalto naquela pista do aeroporto de Congonhas. Fica minha dúvida, quantos quilos de ouro por metro quadrado gastaram na pista de Congonhas? Bruna surfista pra presidente! To cansado de filhos da puta, vamos ver se com a Bruna Surfista fica melhor!!!!
vai comprar um carro?
domingo, 29 de julho de 2007
12 VERDADES SOBRE AS MULHERES:
1 - Mulher não mente,
e sim omite os fatos.
2 - Mulher não fofoca,
mas sim troca informações.
3 - Mulher não trai,
se vinga.
4 - Mulher não fica bêbada,
entra em estado de alegria.
5 - Mulher nunca xinga,
apenas é sincera.
6 - Mulher não grita,
testa as cordas vocais.
7 - Mulher nunca chora,
lava as pupilas dos olhos com freqüência.
8 - Mulher nunca olha para um homem sarado,
apenas verifica suas formas anatômicas.
9 - Mulher sempre entende o que homem diz,
só pede que explique novamente para testar sua capacidade de raciocínio.
10 - Mulher não sente preguiça,
descansa a beleza.
11 - Mulher nunca sofre por amor,
e sim entra em contradições com os sentimentos.
12 - Mulher nunca engana os homens,
Pratica o que aprendeu com eles.
Robô da Grécia Antiga era movido a trigo
Já era de esperar que o robô mais antigo do mundo não tivesse cérebro de silício ou fosse movido a eletricidade, mas nem a mente mais familiarizada com a Antigüidade seria capaz de imaginar que ele andasse e até apresentasse um teatrinho com a ajuda de... grãos de trigo.
Quem está desenterrando detalhes sobre o autômato do século 1 d.C. é o cientista da computação britânico Noel Sharkey, da Universidade de Sheffield. Sharkey vasculhou as obras teóricas de Heron de Alexandria, o legendário criador do autômato, e diz ter descoberto que ele é a primeira máquina guiada por um programa -- tal como os computadores modernos -- cujos registros chegaram até nós.
Sem disco rígido ou memória RAM, a programação tinha de ser incorporada ao robô por meio de cordas, que eram enroladas em determinada seqüência em torno dos eixos de suas rodas dianteiras. O trigo ajudava a controlar a força motriz: na parte de trás do autômato, a cordinha que estava enrolada em torno dos eixos ficava presa a um peso. Esse peso, por sua vez, ficava no alto de um tubo cheio de grãos de trigo. O tubo tinha um furo, do qual os grãos iam caindo devagarzinho: assim, o peso ia baixando cada vez mais, fazendo os eixos rodarem e o robô inteiro se mover (veja mais no link http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL78601-5603,00.html).
FONTE: G1