quarta-feira, 4 de julho de 2007

De George A. Romero


"Deixe eu falar sobre Diary of the Dead. Amo o filme. É o primeiro desde o Noite dos Mortos-Vivos original que eu posso dizer ser 100% de minha autoria.

Tenho tentado trabalhar sem chamar atenção, sem hype ou imprensa, mas ultimamente tenho ouvido todo tipo de merda, como 'O que aconteceu com Romero?' ou 'Que houve com o filme novo?'.

Dá um tempo! Estou em Toronto trabalhando como louco, fazendo de Diary o melhor que eu posso. A verdade é que estou me divertindo à beça. Estou de volta ao tipo de cinema que eu costumava fazer.

Diary é 100% independente, produzido com meu parceiro, Peter Grunwald, e nosso amigos na Artfire. Não tenho tal liberdade desde 1968. O elenco, que os críticos provavelmente chamarão de 'desconhecido' (não será por muito tempo) é, na minha opinião, bom pra cacete.

Este sai do meu coração. Não é sequência ou remake. É um começo novo para os mortos.

Obrigado a todos que estão esperando e divagando. Vocês, fãs, sempre me mantiveram na ativa. Agora Dairy me mantém na ativa, noite, madrugada e amanhecer.

Amo este filme. Espero que vocês também. Voltarei a este espaço de tempos em tempos para mantê-los informados. Mantenham-se ligados.

Mantenham-se aterrorizados.

George A. Romero."

Fonte: Omelete.

Nenhum comentário: