terça-feira, 10 de julho de 2007

O retorno

Ultimamente estou sumido. E nem vou reclamar de falta de tempo, pois acho que esta é a desculpa de todos. Mas pega a falta de tempo, junte duas porções de saco cheio de pc dia todo, duas pitadas de cansaço e tempere com muita vontade de ficar sem ter nada o que fazer, só olhando pro teto e coçando... pois é, mas vocês gostando ou não, estou de volta!!! Essa semana já vou botar uma crítica do filme Treze homens e mais um segredo. O último filme que vi no cinema foi wood & stock (faz tempo...). E na semana que vem tem crítica de transformers. Ah, não esperem críticas minhas a Harry Porter, pois só tentei assistir o primeiro e odiei. No mais, acho que todos gostaram do meu "sumiço", pois as visitas ao blog aumentaram na minha ausência!!! Claro, tem também a competência do Ancião, os posts deles são sempre bons. Bom acho que é isso aí. To de volta, vocês gostando ou não, afinal, o blog também é meu!!! Brincadeira gente, mas pretendo acrescentar ao blog alguns downloads de programas que realmente forem bons ao uso no dia a dia e outros que eu julgar interessante!!! Obrigado a todos pelas visitas diárias ao naodiganada.

Nenhum comentário: