terça-feira, 14 de agosto de 2007

Não se fazem bandidos como antigamente...


Logo hoje, que tava ajeitando uns negocios nos servidores aqui no trampo, meu celular em cima da minha mesa toca (sempre toca quando ta longe de mim). Olhei quem tava ligando, ID suprimida (odeio quando me ligam e não querem q eu saiba quem ta ligando). Atendi, já mal educado: Fala!!!. Alguem chorando do outro lado, digo logo: Que porra é essa? Logo alguem pega o telefone e começa a falar que meu filho foi sequestrado (eu nao tenho filho) e que se eu nao colaborasse, eles nao queriam mas iam matar o meu filho, nao era pra eu envolver policia nem desligar. Eu tentava falar, mas ele so ameaçando. Insisti: deixa eu falar!!! Ate que enfim ele deixou. Eu disse: Olha moço, nao vou desligar pois meu celular é pula pula, quanto mais eu recebo ligação eu ganho de bonus pro proximo mes, intao vou ficar aqui falando com voce o dia todo!!!
Ele desligou!!!
Realmente, nao se fazem bandidos como antigamente!!!!

Nenhum comentário: