segunda-feira, 9 de março de 2009

Watchmen


Sexta feira estreou Watchmen, entao pensei eu: vou no melhor cinema de Goiânia assistir. Compro ingresso no Cinemark, som THX, expectativa para assistir o filme. Tilte logo no começo. Ah, acontece até nos melhores cinemas... começa o filme. Tilte logo em seguida, depois de um tempo mais tilte no som, depois na imagem, no som, na imagem... me irrito, vou até a gerente e digo que nao quero mais ver o filme, que me devolva o dinheiro. Ela me diz que teve o problema por causa de queda de energia, me irrito mais ainda e respondo: eu paguei por um serviço, como executar é problema seu, voce não executou do meu agrado, quero meu dinheiro de volta, simples. Ela me devolve o dinheiro, vou embora irritado. Não postei nada na sexta para nao correr o risco que minha irritação com o cinema caísse sobre o filme.
Segunda Feira, vou ao Ritz (centro de Goiânia) assistir. Se o cinema não é dos melhores, pelo menos é barato. Agora vamos assistir e fazer um comentário imparcial.
O filme é bom, mas...
Cenas de violência desnecessárias, cansa de ver o Dr. Manhattan pelado, mas a Spectral, mal passa o peito, nem vou falar que a mudança do final foi pra (muito) pior.
Resumindo, o filme é bom? Como dizem na net, mais um filme "massa véi". De zero a cinco, acho que não arrisco dar 3, mas talvez 2 seja pouco... mas 3 nao vale.

*filme "massa véi":
- o filme é bom?
- massa véi.

2 comentários:

Xangô disse...

Há , há ,há !... então vou esperar o livro .

Lizard disse...

Na realidade... o filme é baseado numa historia em quadrinhos escrita por Alan Moore e publicada na década de 80. Então, caso queira comparar... basta comprar ou baixar e ler.