sábado, 25 de julho de 2009

Rubinho consegue se superar


Peça do carro do Rubinho acerta cabeça de Felipe Massa!!! A única coisa que Rubinho acerta na vida é a cabeça de outro brasileiro.
Mas foi descoberto o motivo: Rubinho quer parar de correr esse ano, mas quer o o Massa pare PRIMEIRO, pra ele ser o SEGUNDO piloto brasileiro a parar de correr no ano!!!

alive in joburg

sexta-feira, 3 de julho de 2009

O Cobrador!

Uma caixa preta debaixo do braço. Falo com a língua presa que sou o bombeiro que vai fazer o serviço no apartamento "duscenthos" e um. O porteiro acha graça da minha língua presa e me manda subir. Começo do ultimo andar. Sou o bombeiro (língua normal agora), vim fazer o serviço. Pela abertura, dois olhos: ninguém chamou bombeiro não. Desço para o sétimo, a mesma coisa. Só vou ter sorte no primeiro andar.

A empregada me abriu a porta e gritou La para dentro, é o bombeiro. Surgiu uma moça de camisola, um vidro de esmalte de unhas na mão, bonita, uns vinte e cinco anos.

Deve haver um engano, ela disse, nós não precisamos de bombeiro.

Tirei o Cobra de dentro da caixa. Precisa sim, é bom ficarem quietas senão mato as duas. Tem mais alguém em casa? O marido estava trabalhando e o menino no colégio. Amarrei a empregada fechei sua boca com esparadrapo. Levei a dona pro quarto.

Tirei a roupa.

Não vou tirar a roupa, ela disse, a cabeça erguida.

Estão me devendo xarope, meia, cinema, filé mignon e buceta, anda logo. Dei-lhe um murro na cabeça. Ela caiu na cama, uma marca vermelha na cara. Não tiro. Arranquei a camisola, a calcinha. Ela estava sem sutiã. Abri-lhe as pernas. Coloquei os meus joelhos sobre as suas coxas. Ela tinha uma pentelheira basta e negra. Ficou quieta, com olho fechados. Entrar naquela floresta escura não foi fácil, a buceta era apertada e seca. Curvei-me, abri a vagina e cuspi lá dentro, grossas cusparadas. Mesmo assim não foi fácil, sentia o meu pau esfolando. Deu um gemido quando enfiei o cacete com toda força até o fim. Enquanto enfiava e tirava o pau eu lambia os peitos dela, a orelha, o pescoço, passava o dedo de leve no seu cu, alisava sua bunda. Meu pau começou a fica lubrificado pelos sucos da sua vagina, agora morna e viscosa.

Como já não tinha medo de mim, ou por que tinha medo de mim, gozou primeiro do que eu. Com o resto da porra que saía do meu pau fiz um círculo em volta do umbigo dela.

Vê se não abre mais a porta pro bombeiro, eu disse, antes de ir embora.

...



Trecho do conto "O Cobrador" - Rubem Fonseca, 1989.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

ENQUANTO ISSO, NO REINO DOS CÉUS...



Michael, ao ser recepcionado, com um misto de tenebrosidade e graça, profere: "Onde está o menino JESUS?"

FLIP 2009

Festa Literária Internacional de Paraty começa nesta quarta (01/07).

A Flip teve sua primeira edição em 2003 e já teve como convidados autores como Paul Auster, Ian McEwan, Neil Gaiman,Martin Amis, Eric Hobsbawn, além de vencedores do Prêmio Nobel como J. M. Coetzee e Nadine Gordimer.

Neste ano a festa Literária Internacional de Paraty, que começa nesta quarta (1º), traz um cantor, um biólogo, um jornalista, uma artista plástica, e autores de quadrinhos entre os principais destaques, dentre estes: Chico Buarque, o polêmico Richard Dawkins (evolucionista e nome mais conhecido do ateísmo hoje) e Gay Talese, um dos fundadores do chamado “novo jornalismo” nos anos 60, o português António Lobo Antunes e outros 30 autores.

página da flip.

fonte: G1




Neil Gaiman, Flip 2008.