sexta-feira, 5 de abril de 2013

Dor de cotovelo

Uma odiosa série de dor de cotovelo de macho...

Bota com buraco de bala



Hoje ela se foi pra nunca mais
E se eu a conheço acho ruim que volte atrás
Lá vou eu pro bar ficar das oito da manhã até
de noite no bilhar
E se um dia ela quiser falar comigo nem vai ter que procurar

E só o que sobrou na minha bota foi um buraco de bala
É a maneira carinhosa que ela tem de me dizer
Que não quer ver o meu focinho nunca mais
Se ela pensa que vai me deter
Nem que seja no inferno ela vai ter que me dizer
O que foi que eu fiz?
Baby, que eu já nem me lembro mais

Diz que me odeia e me amaldiçoa
Mas vai morrer de raiva se me vir com outra pessoa
Eu sie que ela me ama e eu vivo só por isso
Mas não exatamente o paraíso
Com ela eu não discuto é sempre "sim senhora"
E quando fica puta pega as coisas e vai embora
E não há nada que eu diga, não há nada que eu peça
Com essa vagabunda não consigo ter um pingo de conversa

E só o que sobrou na minha bota foi um buraco de bala (3X)
E só o que sobrou na minga bota foiiii.

Nenhum comentário: