quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Palavras de Jack Bauer


Dane-se a diplomacia.

Ação fala mais alto que palavras. Se bem que gritar também é bem eficiente.

Várias vezes em que achei que não daria mais tempo, deu.

Se você atira no joelho da esposa de um cara e ainda assim ele não confessa, ele é mau.

Vingança é uma coisa traiçoeira. Já a vi ocorrendo, fui vítima de vingança e já me vinguei. Mas não muda nada e não dá paz.

A única coisa mais difícil que impedir um louco de soltar um vírus que irá matar milhares de pessoas é fazê-lo simultaneamente a tentar largar o vicio em heroína.

Se você tem que confiar em alguém, que esse alguém seja uma expert em computadores.

Se eu disse “diabos”, ou algo ruim já aconteceu, ou está para acontecer, ou vou fazer algo drástico.

Sempre leve uma bateria extra carregada de celular.

Ao interrogar um suspeito, eu considero eficiente repetir bem alto a pergunta várias vezes.

Lembr
e-se: os terroristas usam o telefone tanto quanto nós.

Terroristas mortos podem ser usados como escudos humanos. Assim como os vivos.

Algumas pessoas não merecem morrer, mas a decisão não cabe a mim.

Se você me vir correndo, é uma boa idéia procurar cobertura.

Não irrite os chineses

Nenhum comentário: