domingo, 16 de dezembro de 2007

Neuras...

Liguei o computador agora a pouco, entrei no orkut, fui em gerenciar minhas comunidades e pensei: porquê participo dessas comunidades que nunca entro? Elas sempre atualizam, mas só coisa babaca, joguinhos idiotas, sem noção. Não tenho nem idade nem saco pra ficar olhando essas asneiras. Passei o rodo em todas "dispensáveis". Engraçado, será que sou louco, porque foi as comunidades que tinham mais membros. Uma em especial tive prazer em retirar. A da banda Pedra Letícia. Pow, falei muito dos caras aqui no blog, entrei em contato com eles por email, pedi uma entrevista, responderam (depois de uns 15 dias) que dariam a entrevista, era só mandar as perguntas. Mandei dia 28 de agosto. Até hoje não recebi qualquer resposta. Imagina só, nem são famosos já tão desse jeito, imagina se fossem? Estou com uma enorme vontade mandar outro email a eles. Só que dessa vez pedindo pra imprimir as perguntas e enfiar no... (aonde vocês pensaram mesmo)!
Lembrei de uma frase do Luis Fernando Veríssimo, sobre viver o hoje como se fosse o último dia, um dia você acerta. Pensei: se hoje for o último dia, quero falar que a banda não vai durar mais 03 anos e vai sumir do mapa, sem nunca terem conhecido o que é sucesso, e mandar eles tomar bem no olho do cú.
Delírios a parte (comecei a falar do orkut e soltei os cachorros em uma bandinha de merda), uma pergunta me atormenta: Se uma árvore cai no meio da floresta amazônica e não tem ninguem pra ouvir o som dela caindo, será que ela produz algum som?
Se produz, é o mesmo que eu ficar com essas merdas de comunidades nas minhas: perda de tempo.

Nenhum comentário: