terça-feira, 22 de julho de 2008

Palavras de Alan Moore


Na foto, com sua esposa, a também talentosa Melinda Gebbie


Sobre a adaptação de WATCHMEN: “Há coisas que fizemos em WATCHMEN que só funcionariam em um gibi, e inclusive foram projetadas para mostrar coisas que outras mídias não conseguem”.

Sobre o diretor Zack Snyder. "Ele pode até ser um cara legal, mas o negócio é que ele é a pessoa que fez 300. Não vi os últimos filmes de quadrinhos, mas particularmente não gostei da HQ 300. Tenho vários pontos a criticar, e tudo que ouvi ou vi sobre o filme parece ter incrementado as críticas, ao invés de reduzi-las: que é algo racista, que é homofóbico e, acima de tudo, totalmente idiota".

Sobre THE WIRE (A ESCUTA), série policial exibida pela HBO: "A obra de TV mais impressionante que já veio dos EUA, talvez a obra de TV mais impressionante da televisão, ponto final. Parece que a HBO deu um tratamento de princesa a THE WIRE. A série nunca teve muita audiência, mas continuaram a financiá-la. Perceberam que era um programa de prestígio, duradouro. (...) Se isso pudesse ser magicamente arranjado, se eu conseguisse pensar em uma boa história, e se tivesse a chance de ser algo do mesmo calibre que THE WIRE - aí sim. Eu pensaria em fazer alguma coisa".

Fonte: Omelete


Nenhum comentário: