terça-feira, 26 de maio de 2009

Nao sei aonde estou indo, mas sei que não estou perdido

Ultimamente estou afastado do blog. Se enumerar os motivos, não serão muitos. Eu poderia falar que é falta de tempo, mas não seria totalmente verdade...
Sabe quando está grilado só com duas coisas? O mundo e a humanidade.
Às vezes não sinto mais a tesão de postar, como sentia nos primeiros anos do blog.
Mas tentarei voltar... aos poucos ou de uma vez, não sei, mas voltarei.
Agora, uma música que estou com muita vontade de cantar pra muitas pessoas:

Um comentário:

João Octávio disse...

cara, sei exatamente como você se sente. Tô assim já um tempo... Tanto tempo que achei melhor avisar os leitores do meu blog para não esperarem por atualizações. De toda forma, é seguir em frente e esperar isso passar.