quarta-feira, 27 de maio de 2009

Pérolas

Hoje sai com o cara mais gato da facul, chegando na casa dele percebi que iriamos transar numa beliche, até ai da-se um jeito, o problema mesmo foi ve-lo sair do quarto depois do sexo, voltar depois de uma hora e dizer "acho que comi algo estragado"

Hoje em dia todas as mulheres transam com seus namorados. Minha namorada é uma infeliz exceção.

Hoje na aula de eletrecidade eu estava com uma caneta na boca fazendo movimentos retilinios uniformes mas sem segundas intenções. Meus amigos acharam que eu estava fazendo sexo oral na caneta olhando para o professor. Agora todos acham que sou viado porque minha média foi 98,5.

Hoje a noite bebi absurdos e, pra minha surpresa, acordei azul. Quando perguntei o que se passava fiquei sabendo que, após vomitar, roubei de dentro do vaso sanitário aqueles negócios coloridos que dão cheiro e passei por todo meu corpo enquanto fazia danças sensuais.

Hoje estava com um vizinho, que acabei de conhecer, na porta da casa dele. Vi um suposto bêbado se aproximando e falei "porra, la vem esses bêbados chatos pedir dinheiro". O cara me vira e fala "esse é meu pai... ele ficou assim depois de um derrame e nao consegue andar normal"

Hoje, finalmente, depois de 3 meses no pé de uma mulher, consegui levá-la ao shopping. Ela levou o flho dela de 5 anos que me fez gastar uma grana nos games. Quando sentamos pra lanchar ele me perguntou: "Tio, você também é namorado da mamãe?".

Hoje eu estava transando com meu namorado quando ele pede para que eu vire de costas. Quando eu viro ele começa a cantar: "Oh Maria essa suruba me excita, Arrebita, arrebita, arrebita".

Hoje minha namorada me mandou um link de 'Aumente seu pênis'. Não era spam.


Vi no www.vidademerda.com.br

Nenhum comentário: