sábado, 22 de agosto de 2009

Não Diga Nada tipo exportação!


Após alguns dias (semanas?) sem postar, estou de volta. Os motivos são vários, trabalho estudos… dia desses me beneficie com umas não-merecidas folgas trabalhistas e fui viajar. Chegando ao aeroporto de congonhas, encontro um velho conhecido do blog, Fabiano Cambota vocalista da banda Pedra Letícia, pedi seu isqueiro emprestado e começamos a conversar, o dialogo teve aproximadamente dois cigarros fumados de duração (um intervalo aproximado de 10 minutos entre um e outro), me revelou a projeção alcançada pela banda com a participação no programa Domingão do Faustão, os shows cancelados pela gripe suína e seu novo projeto de stand up comedy onde divide o palco com alguns integrantes do humorístico CQC. Era a oportunidade que eu precisava para pedir desculpas a banda por ter sido co-autor de uma subtração sofrida por eles no passado, mas não foi dessa vez, eu não colocaria em riscos a liberdade de um amigo(hehehehe). Enfim, essa já é uma outra historia.

2 comentários:

kadafhi disse...

Caramba, ainda tenho amizade com alguém que tem coragem de fazer tais subtrações. Vou tomar mais cuidado com esses amigos.

Lizard disse...

Putz, me sinto igual o fã que matou o lennon, se nao contar...