sexta-feira, 18 de setembro de 2009

e lá se vai o tempo...

Mês passado o naodiganada completou 3 anos de existencia. Foram mais de 3 mil posts. Lembro quando conversei com ancião sobre criar um blog. "Que estilo?" "Sei lá, cada um posta o que quiser.", e assim foi criado.
Mudou o estilo das postagens? Sim, mudou... nossos pensamentos mudaram, a mutação humana é constante; na minha vida muito mudou nesses 3 anos, por que não mudaria no blog? O que não mudou foi que cada um posta o que quiser.
Não procuramos parcerias para simplesmente ter visitantes, fizemos com poucos blogs (mas todos com grande qualidade).
Já fiquei até um mes sem postar nada, já postei muito em um unico dia... afinal, sao mais de mil dias de existencia. Houve dia que me deu vontade de postar houve dia que nem entrei no blog.
Agradecemos as (muitas) visitas, os (poucos) comentários.
Essa frase de uma música do Raul define muito do blog: "Não sei aonde estou indo, mas sei que estou no meu caminho..."

Nenhum comentário: