Mais um filme sobre quadrinhos. Estreou o novo Hulk. Lá vou eu de novo, rumo ao cinema, ver "de qual que é" esse novo Hulk. Edward Norton é um dos meus atores preferidos, nao se vê ele metido em filmes horríveis, até Jhonny Depp (meu ator preferido) se mete em uns filmes difíceis de assistir, mas ainda não vi um desse nível do E. Norton, entao... saí de casa confiante.
Primeiro, o Cinemark do Flamboyant (em Goiânia) tá bom, com ótimo, não deu nenhum problema na imagem, tudo perfeito (tirando o ar, tinha poucas pessoas na sala e o ar ficou gelado!!).
Vamos ao filme: Edward Norton tá magro, na favela da Rocinha (magro igual clube da luta). Demora o Hulk aparecer, aparece meio q sombrio, no escuro, dando um suspense legal. O filme é a fusão de dois filmes. Explico: funde-se a ação do Hulk com a procura de Bruce para se curar. A fusão às vezes fica meio forçada, mas não é ruim. Tem horas que o Hulk chega a parecer o King Kong, gritando o tempo todo, como diz o crítico do Omelete, tem horas que cheguei a pensar que ele ia bater no peito.
Mas é um bom filme de quadrinhos, não chega a ser um Iron Man, mas está longe de ser um Demolidor. 3 estrelas. Compensou o ingresso. Recomendo assistir no cinema!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário