quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Velhas Virgens











Sábado passado, teve show dos Velhas em Goiânia e, claro, naodiganada presente!
Na sequencia das fotos: A primeira uma banda cantando born to be wild (não lembro o nome da banda). A segunda, Pearl Jam cover (cantando Black). A terceira, a excelente Rolin Chamas. E por último, Velhas Virgens.
O que dizer do show...
As bandas da abertura, todas muito boas, chegamos por volta das 19:30 e já estavam tocando, a primeira banda, que eu não lembro o nome, muito boa. Fui mais cedo por causa do Pearl Jam cover. Não me decepcionou, timbre de voz parecido, boa banda, gostei muito. Depois veio uma banda gótica, nem fiquei perto do palco, precisava descansar para Rolin Chamas e Velhas Virgens.
Rolin Chamas no palco e eu já bem próximo. Como eu, de Goiânia ainda não tinha ido a um show deles? Só eles já valia o ingresso. Mas o melhor ainda estava por vir.
Já fiquei perto do palco para o show mais aguardado. Depois de ajeitado som e instrumentos, sobe ao palco Velhas Virgens.
Sabe tudo que voce já ouviu dos Velhas? Não é nada, comparado a um show deles!
Paulão já chegou mostrando porquê é a banda independente mais famosa do Brasil. Cantou vários sucessos do Velhas, fez um misto tocando vários trechos de outras bandas e, ao que parece, se divertiu no palco, mas não mais que eu, vendo o show.
Só pra resumir, quando é mesmo que Velhas Virgens volta em Goiânia?
E quando voltar, não percam!!!!

Nenhum comentário: