quarta-feira, 26 de novembro de 2008

007 - Quantum of solace

Ontem a noite, depois de um dia cansativo e muito tempo sem ir ao cinema, resolvi assistir um filme. De antemão já adianto que não sou fã de 007. A razão de escolher esse filme? Sei lá, era o que começava mais próximo do horário que resolvi assistir e eu tava afim de simplesmente sentar e ver, desligar o cérebro. E outra, assistir filme sozinho no cinema, tem que ser desses mesmo.
Ainda não tinha visto o novo 007. Gostei do ator. Senti falta logo no princípio da abertura clássica. Impressão minha ou 007 está muito parecido com Jason Bourne? Acho que é a camera que não me deixa ver as lutas, como no ultimate Bourne. A perseguição no início é muito interessante, boa mesmo. A história é... ih, esqueci, desliguei o cérebo, hehehehehe.
No geral, gostei do filme, cumpriu para mim, o papel de um filme que eu estava procurando ontem.

Um comentário:

Micael Gaier disse...

ola, coei seu banner em meu blo: comcategoria.blogspot.com
gostaria que adicionasse o meu tbm!
parebens pelo blog! muito legal.
micael