sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

GOIANIA É MUITO MAIS QUE CHAPÉUS E VIOLAS!

Estava eu andando pelo centro da cidade ao me deparar com um aglomerado humano em volta de algo, com alguma dificuldade consegui alcançar o alvo da visão de todos, um ser bastante estranho com uma cartaz e um balde aos seus pés que dizia: “coloque 1 real ou 50 (centavos) e veja o que acontece”. Fiquei curioso, ate uma gentil senhora se aproximar do homem e depositar algumas moedas (se observei bem, 65 centavos). Já havia visto algo parecido na TV, mas ao vivo é impressionante, após a apresentação reagi com um belo e sonoro “caralho”. Dentre sorrisos tímidos de mulheres, prantos assustados de crianças e sórdidas gargalhadas de velhos gordos o que mais me chamou a atenção foram os dizeres de uma mulher “sangue de Jesus tem poder, só pode ta endemoniado”. Isso é Goiânia, por isso é que eu amo essa cidade.

3 comentários:

Unknown disse...

puta que pariu!!!
é o curupira!!

Lizard disse...

Esse não tem problema com sinusite!

kadafhi disse...

sangue de Jesus tem poder, só pode ta endemoniado [2]