sexta-feira, 17 de novembro de 2006

Fotos do Jeremias




“Sou fã do Sedentário e estive em Caruaru fazendo uma palestra semana passada e aproveitei para visitar e tirar uma foto com esse heroi da rede mundial…a foto de Jereimas e da familia esta no meu álbum. Garanto a vcs, ele é um cara fantástico. Ele é um cara muito Simples, quando cheguei ele tava na rua, segundo a mulher dele tinha ido alimentar uns “Poicos”. El cria uns porcos na beira de um córrego, vive disso, vende a carne pros açogues. Logo ele chegou de moto, tinha trocado, não era mais a mesma. Um cara muito simples e sorridente, disse que so tiraria a foto depois de tomar banho, risos, tive que esperar, perguntei a ele sobre a fama, ele parece não ter muita noção perguntou se o filho dele de 6 meses era famoso também…pode!? O mais legal e que no dia anterior a minha chegada, a menina que me levou até lá, levou também um panfleto da minha palestra até ele, a mulher dele disse que ele chegou e perguntou, “Quem é esse? é Pastor?”, o que está escrito nesse papel? Portanto ele não sabe ler, o que é um pré requisito para ser presidente do Brasil né? Fiquei mais fã dele do que antes… Meu Filho me perguntou, Pai vc trouxe um autógrafo do Jeremias pra mim? Detalhe, ele não sabe ler nem escrever…. depois disto meu orkut passou a ser visitado por mais de 800 pessoas por dia só para ver a foto de Jeremias, eu nem tinha atentado que depois dos 2 vídeos que rolam na net a única evidência de que Jeremias existe estão nas fotos do meu álbum.
Synesio com S”

Vi no Sedentário.

Nenhum comentário: