quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Auto-estima


Nasci para satisfazer a grande necessidade que eu tinha de mim mesmo.
Jean-Paul Sartre

Se você não se valorizar, chegará uma hora em que todos acreditarão em você. O contrário também é válido.
Jefferson Luiz Maleski

O homem vale tanto quanto o valor que dá a si próprio.
François Rabelais

Fracassar não é cair; é recusar-se a levantar.
Provérbio Chinês

Determinação coragem e auto confiança são fatores decisivos para o sucesso.Se estamos possuidos por uma inabalável determinação conseguiremos superá-los.Independentimente das circustancias,devemos ser sempre humildes,recatados e despidos de orgulho.
Dalai Lama

Daqui a alguns anos você estará mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas que fez. Então solte suas amarras. Afaste-se do porto seguro. Agarre o vento em suas velas. Explore. Sonhe. Descubra.
Mark Twain

O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns, mas também pode ser aprendido e cultivado, mude seus pensamentos e você mudará seu mundo.
Norman Vincent Peale

Pensar é fácil. Agir é difícil. Agir conforme o que pensamos, isso ainda o é mais.
Johann Goethe

A sorte ajuda os audazes.
Virgílio

Ainda não me encontrei, por medo de me procurar.
Grace Araujo Kolman

2 comentários:

Anônimo disse...

Please take my name out of your site, otherwise I will persue legal charges.

Por favor retire meu nome de sue site, caso contrario vou entrar na justica contra voces.

Grace Araujo Kolman

Anônimo disse...

Retire meu nome de seu blog. Take my name off of your blog. Grace Araujo Kolman