sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Ano novo, vida nova...?


Mais um ano se foi... estou mais perto da morte que antes... mas não se alegrem, não estou tão perto assim(sera?).
Engraçado, mais um ano e tudo igual: na TV mais um big bróder. No final do ano mais um show do ?rei? Roberto Carlos, que de tanto botox nao tem mais expressão. Isso é bom, ele não precisa fingir que são tantas emoções. Algo que marcou no final de ano? Ah sim, teve o... o...., mas teve o.... Sei lá.
Como não posso ficar sem meus planos de ano novo, já fiz muitos. Sei que não vou cumprir, nem os fiz com entusiasmo. Mas fiz. Vou postar mais no blog, fazer exercícios, estudar mais, gastar menos, juntar grana, comer comida saudável, dormir mais cedo. Acho q vou cumprir nada disso. Não comecei a caminhar dia 02 porque as pistas estariam cheias de "promesseiros" de começo de ano.
Ah, mas tem uma promessa que eu vou cumprir: ir mais no cinema!!! Mas ela fere a promessa de gastar menos. Mas essa eu não ia cumprir mesmo...
Bom, o que eu queria dizer mesmo que estou de volta ao blog, depois de uma não notada ausência. Feliz 2008 a todos!!!!

Nenhum comentário: