segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Espinhaço da Jumenta



Navegando pela blogosfera, sempre procuro por blogs que ainda não sao os que se acham bam bam bam da net brasileira. Tem muita gente boa por aí que nao tem os milhares de acessos diários, mas te muito mais qualidade. Foi numa dessas que encontrei o blog Espinhaço da Jumenta. Primeiro, achei o título, digamos... estranho, engraçado, diferente, esquisito, tudo ao mesmo tempo. Vendo o primeiro post, acho que foi isso mesmo a intenção do título do blog. Ficamos satisfeitos quando nos sugeriu parceria. Nesses quase dois anos de blog, temos poucas parcerias. Mas as que temos, realmente recomendamos os blogs e nós visitamos periodicamente. Esse é um blog que eu recomendo!!!

Como citei o primeiro post, irei postá-lo aqui:

Na boa tradição das origens mirabolantes estava em casa, sem saber o que fazer, já cansado do orkut e já tendo criado um blog do qual nem lembro mais o nome, quando resolvi criar um novo blog. Eu estava acostumado a ver blogs com nomes contraditórios, tudo para dar graça a coisa. Pensei então que meu blog deveria seguir essa tendência, e pensei, como se um raio me atingisse, em "Espinhaço da Jumenta". Mas, que diabo é isso? Bom, na verdade eu queria algo que soasse engraçado e teria de não fazer muito sentido.

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande Lizard ... fala parceiro! Salve, salve uma das maiores parcerias intergalacticas realizadas neste final de semana. É uma honra ser parceiro de um dos blogs mais inteligentes, interessantes e divertidos da blogosfera. Apesar de estar morando aqui no Piauí, eu sou seu conterrâneo, nasci em Goiânia, mas saí daí muito novo, aos cinco anos de idade. Tenho muitas saudades da minha linda Goiânia! Um grande abraço e valeu pela parceria.