segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Morte no funeral

Não me lembro a razão de baixar esse filme, pensei ser comedia romantica. Fui assistir com uma despretenciosidade imensa. Achei que no máximo seria um filme, tipo, interessante para passar o tempo. Me enganei.
O filme é muito bom. Tinha tempo que eu não ria tanto em um filme (embora eu ria de Simpsons, desenhos, como diz minha esposa: até do pica-pau). Um humor inglês que eu não via nos filmes desde Monty Python. Politicamente incorreto, não preocupa em ter medo de fazer piadas com anões, velhos. Um filme extremamente divertido.
A cena em que Andy Nyman coloca um sorriso no rosto e tem q atravessar bem no meio do funeral. Alan Tudyk, chapado durante todo o filme, é extremamente hilário. A história?
Bem: Todo o enredo se passa no funeral de um patriarca típico da família inglesa. Pai de dois filhos, esposo exemplar. Praticamente todas as cenas se passam no velório. E é lá que tudo, mas tudo que seria considerado impossível ou que não deveria acontecer num velório normal acontece. Quer saber mais? Assista!

Um comentário:

Anônimo disse...

Lizard parceiro ... tem como tu passar o link pra baixar esse filme? Fiquei bastante interessado em assistir. Um abração.