quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

A Maior Coleção de Star Wars do Universo!


Rob Foster possui quase todas as miniaturas de Guerra Nas Estrelas já produzidas no mundo (pelo menos no nosso mundo). Ele e sua namorada dividem o lar com uma monstruosa coleção que vão desde bonecos vintage de 1977 à batalhões inteiros de Storm Troopers e uma gigante coleção de modelos de Lego do mesmo tema. Dentro e fora de caixas, em formação de batalha ou reencenando cenas dos filmes, aqui vai uma pequena amostra com 10 imagens da maioria de suas miniaturas e action-figures variadas baseadas no universo Star Wars.

Nerd ‘no úrtimo’, Rob comentou sobre sua coleção em uma entrevista recente:

“Em termos de bonecos com cerca de 9,5cm eu diria que tenho cerca de 2.000 colecionáveis e mais 800 que ainda estão nas caixas. Comecei a coleção em 1995, quando a Hasbro trouxe de volta às vendas. Eu tinha 15 anos na época. Não tenho idéia de quanto vale a minha coleção e não me preocupo. Eu certamente não terminei ainda minha coleção, mas tenho gasto menos tempo com ela porque estou ficando sem espaço no quarto, mas ainda quero completar a série vintage.

Não sei se tenho a maior coleção. Já vi coleções incríveis por aí ao longo dos anos de pessoas com muito mais dinheiro para gastar do que eu. Eu não tenho tudo que a Lego lançou. A série Ultimate Collector deles eu tenho quase inteira. Só falta a Estrela da Morte e o Naboo Fighter”

















FONTE: VIRGULA

Um comentário:

Unknown disse...

Olá eu sou o Nelson Felipe.....tenho uma pequena coleção dos personagens e das naves Star Wars. Gostaria de poder visitar sua coleção. Sou do Rio de Janeiro.Abraços