quinta-feira, 17 de abril de 2008

Anônimo disse.... O que ele quis dizer com "obrigado pelos peixes"?

Antes de mais nada, obrigado pelos comentarios pedindo a minha volta. Acho que realmente me precipitei ao sair. Senti muita falta do Nãodiganada. E ao amigo que ficou em dúvida sobre minha despedida, "Até mais, e obrigado pelos peixes", taí a explicação: É uma frase de Douglas Adams, um dos melhores escritores de ficção cientifica e de humor da Inglaterra. Esqueça o filme. A série "O Guia dos Mochileiros da Galáxia" é uma das melhores obras literárias em que eu já botei os olhos. Ei, Adams trabalhou com o pessoal do Monty Python. É coisa fina.

4 comentários:

kadafhi disse...

Velho, quer dizer ancião, muito bom vc ter voltado.

Anônimo disse...

ae cara.. é bom tê-lo de volta.

Anônimo disse...

Ele voltooou!!!

voltou?

Lizard disse...

Muito bom ter vc de volta no blog.