quarta-feira, 23 de abril de 2008

Exclusivo: naodiganada entrevista Borat da UNB


Em mais uma entrevista exclusiva, naodiganada entrevista agora o aluno da UNB que protestou vestido de Borat:

naodiganada: de onde surgiu a ideia de protestar vestido de Borat?

Borat UNB - Borat é um grande ídolo meu.

naodiganada: Como foi o depois da manifestação? Muitos te reconheceram?

Borat UNB - Não. Como não ando pelado por aí, ninguem conhece o meu corpo tão bem a ponto de poder me identificar.

naodiganada: Sua família sabe ?

Borat UNB - Lá em casa os meus irmãos sabem e apoiam muito o que foi feito.

naodiganada: Já parou pra pensar que o Brasil todo viu seu protesto, muitos comentaram, mas não sabem que foi voce quem fez?

Borat UNB - Sim e esse era o objetivo. Focar a visão do povo brasileiro para o problema que ocorre nas universidades federais do país.

naodiganada: Era voce com essa fantasia na festa a fantasia de Goiânia?

Borat UNB - Desconhecia essa festa, até muitos me fazerem a mesma pergunta.

naodiganada: Pode falar o que estuda na UNB?

Borat UNB - Desculpe, mas gostaria de manter a privacidade.




Para falar com o Borat da UNB, mande email para boratunb@gmail.com

5 comentários:

Anônimo disse...

pilantrão esse meu filho! Ainda colocou a mãe no sufoco pra ir comprar malha verde.

Anônimo disse...

Esse meu irmão mais velho é o máximo mesmo.
Meu herói.

Anônimo disse...

eu tive a honra de usar a roupa dele por um dia tb

Anônimo disse...

está sendo providenciada o desvendamento da identidade do BORAT DA UNB no Programa do Jô. Aguardem!

Lizard disse...

Seria fácil identificar pelo tenis.