terça-feira, 8 de abril de 2008

Go back

A saída do Ancião me pegou de surpresa também. Ele é co-fundador do blog, junto comigo. Só levei adiante a idéia de criar o blog porque ele topou levar junto comigo. Eu tava desanimado ultimamente, por falta de tempo. Sabia que ele tava sem tempo também mas não sabia que pretendia sair. Prefiro ele postando uma vez por ano que sair do blog. Nesses quase dois anos do naodiganada, acho que 50% das postagens foi dele. Por isso, prefiro ele postando quando e se tiver tempo que fora do blog. GO BACK.

6 comentários:

Anônimo disse...

Concordo !!O co-fundador nao pode sair assim uai!!Ateh pq os melhores posts eram dele hehehe!!Ancião,volta ae kra!!Num abandona o filho naum!!!

Anônimo disse...

Pow.. o cara não pode sair.. ele posta coisas da hora!! Os caras aqui não conta.. o Ancião.. FICA AE.

Ryuuzaki disse...

Lizard

faço minha suas palavras.

assino em baixo

kadafhi disse...

Caramba Marcelo, que isso moço, volta ai cara, tamo erguendo o blog, e isso deve muito a vc.

kadafhi disse...

Caramba Marcelo, que isso moço, volta ai cara, tamo erguendo o blog, e isso deve muito a vc.

Anônimo disse...

O que ele quis dizer com "obrigado pelos peixes"?