quinta-feira, 15 de maio de 2008

Beavis and But-Head



Por mais absurda que pareça a idéia, Mike Judge está pensando em produzir uma versão com atores de carne e osso para a sua obra-prima, Beavis e Butt-Head.

"Eu me acostumei a odiar essa idéia por anos, mas agora por algum motivo acho que possa existir algo aí. Mas eu ainda não disse 'OK, quero fazer um filme de Beavis e Butt-Head em live-action, toma aqui o roteiro'", disse Judge à MTV.

Ele desenvolve. "Pensei em fazer um filme em que os dois são uns alcoólatras de 60 anos. Algo diferente, mas com o mesmo espírito. Há muito tempo Johnny Depp me disse que ele queria muito ser o Beavis. Era na época em que ele estava fazendo Don Juan DeMarco com Marlon Brando, e Marlon imitava Butt-Head enquanto ele imitava o Beavis. Então estou pensando neles nos dois papéis", emendou, rindo.

Obviamente um filme de Beavis e Butt-Head jamais teria o carisma do desenho. A não ser que seja com captura de movimento, CGI e 3D! Já pensou os icônicos headbangers balançando a cabeça na sua direção?



Copiado do Omelete

Nenhum comentário: