quarta-feira, 21 de maio de 2008

Poesias...

Há muito tempo atrás, numa galáxia muito distante... eu escrevi algumas poesias, achei num email meu que tinha tempo nem entrava, espero que gostem:

Ainda me lembro...
Ainda de lembro de ontem
Quando sonhava te encontrar
Me lembro do sol, das vozes, do lampejo
Seus dedos tocariam meu espírito
E as trevas não mais existiriam.
Ainda me lembro de ontem
Quando enfim te encontrei
Previ a realização de sonhos,
Volta ao Éden
As trombetas dos anjos
E as honras de Deus.
Ainda me lembro de ontem
Quando você se foi
Levou os meus sonhos
A melodia e o sol.
Ainda me lembro de ontem
Eu te esperando
E você não voltou.
Ainda me lembro de ontem
Quando te apaguei da memória.
Hoje eu te vi
Peguei de volta meus sonhos e o sol
E saí assoviando uma canção de ninar

Narciso

Eu ainda vejo melodia em seus olhos
Sonhos em sua voz
Amor em seus gestos
E prazer em seus beijos.
Te quero, porque me vejo em seus olhos!

Nenhum comentário: