segunda-feira, 12 de maio de 2008

Duda Mendonça


Hoje tem palestra em Goiania com o papa do marketing político, Dunda Mendonça. O curriculum do cara não preciso nem falar, todos sabem: muita grana do PT, preso por briga de galo...
Mas como ganhei cortesia, lá vou eu ouvir o que ele vai falar.
Mas você deve estar se perguntando:
1) O que alguem da área de TI vai fazer numa palestra com marketeiro?
2) E o que eu tenho com isso?
Como hoje estou de bom humor, respondo:
1) Não sei o que vou fazer lá, só se que é de graça e tem um tal de cofe break, que rola uma comida legal.
2) Você realmente não tem nada com isso e o post nao acrescentou nada na sua vida. Mas o naodiganada não é pra acrescentar nada na sua vida mesmo, esse foi só mais um post de unitilidades. E mais, não quer saber aonde vou, mas vê as fofocas dos famosos né? Intão... guarda o post pra quando eu for famoso!

Nenhum comentário: