quarta-feira, 11 de agosto de 2010
A batalha do apocalipse!
Quem foi que disse que não existe bons livros de ficção escrito por autores tupiniquins?
No livro A batalha do Apocalipse de autoria do escritor brasileiro Eduardo Spohr, pode-se encontrar elementos que vão de títulos da vertigo (Hellblazer, preacher e sandman) a senhor dos anéis. A obra que hoje figura entre os dez mais vendidos no pais, teve sua primeira tiragem de forma independente após o autor ser premiado em um concurso literário que lhe daria direito a alguns milhares de exemplares (que não sei a certo e não me dei ao trabalho de perguntar ao oráculo) e posteriormente, teve seus direitos vendidos a uma editora. Otimo livro, recomendo.
Para os interessados em saber mais...
SINOPSE:
Há muitos e muitos anos, há tantos anos quanto o número de estrelas no céu, o Paraíso Celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio, e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o dia do Juízo Final.
Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas, o dia do despertar do Altíssimo. Único sobrevivente do expurgo, o líder dos renegados é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na batalha do Armagedon, o embate final entre o Céu e o Inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro do universo.
Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano; das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval. A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana, mas é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, cheio de lutas heróicas, magia, romance e suspense.
Trailer no Youtube:
Site oficial:
http://jovemnerd.ig.com.br/abatalhadoapocalipse/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário