quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Eragon




Terça fui ao cinema (tava cansado de festas, fim de ano, natal, etc, etc). Fui mais para distrair, não para ver um filme com expectativa de entrar pra historia do cinema. Com esse pensamento, gostei de Eragon. Tá, ele é infantil, parece que vi as cenas em outros filmes. Mas eu não fui esperando grande coisa mesmo, achei bom. A história parece Star Wars com espadas, não sabres de luz. Tira naves, entra dragões e... Violá, temos Eragon. Ah, intão o filme é ruim? Não disse isso, o filme não é um novo Senhor dos Anéis, nem vou dizer que é um filmaço. É só assistí-lo sem pretensão de ver um filme ótimo, excelente roteiro, cenas de ação fenomenais. Vá assisti-lo como quem assiste sessão da tarde (do plim plim), o que passar, tá ótimo. Assim, você vai gostar, como eu gostei.

Nenhum comentário: