segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Futebol

7905_ori_serra_dourada

Ontem fui assistir ao jogo do Goiás contra o São Paulo. Agradecimento a Nestlé pelo voucher!!!

Como sou bairrista, fui assitir e torcer pelo Goiás.

Cada vez mais verifico que futebol não foi criado pelos ingleses e sim por alguma tribo. É muito tribal… se é da minha tribo, otimo, ta comigo, se não é, então é inimigo e MORTE AOS INIMIGOS!!!

Estádio cheio… e o Goiás ganhou do São Paulo… tá, na hora foi bom mas… por que preciso torcer para um time?

2 comentários:

Ryuuzaki disse...

Também fui e alem de me deparar com belas mulheres, pude ver o São Paulo cair “de quatro” para o Goiás (reza a lenda que essa é uma das posições prediletas dos torcedores desse time). Mesmo com os altos valores pecuniários dos ingressos, ver o São Paulo levar “de quatro” não tem preço.

Lizard disse...

Nestlé patrocionou o meu e da minha namorada!!!