quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Encontro Motociclístico - Cidade de Goiás

Há um tempo eu disse que estava indo para encontro motociclistico na Cidade de Goiás. Fiquei de publicar a respeito mas o tempo e o depois eu faço nao me deixaram publicar antes. O encontro foi ótimo, a cidade é realmente muito interessante. O que falta a cidade é somente qualidade, pois a comida é muito caro e qualidade nao acompanha o preço. Aliás, é um problema, querer explorar o turista. Só por ser cidade turística, acham que tudo tem que ser caro. Mas deixando a parte ranzinza de lado, o encontro foi muito bom, vários motoclubes, muitas motos, muita música. Algumas fotos abaixo: a primeira foto, acho que é o local mais fotografado de Goiás, a casa da Cora Coralina. Na última foto, tá eu no centro (atrás da minha esposa).

















Nenhum comentário: