sexta-feira, 7 de setembro de 2007

SAIDAS ESTRATÉGICAS PARA BROXADAS TRÁGICAS

1. Irônico -

"Nossa, deve ser alguma coisa que eu não comi!"

2. Sarcástico (ou Ecologista) -

"Bem, só me resta cortá-lo e guardá-lo num vidrinho para as futuras gerações."

3. Cínico -

"Hehehe, isso é o que eu chamo de sexo frágil!"

4. Iconoclasta -

"Levanta-te e anda, descrente!"

5. Modernoso -

"Na verdade, meu bem, eu acho que sexo é totalmente dispensável numa relação moderna..."

6. Dispersivo -

"Você sabia que a autobiografia do Fernando Collor vai se chamar 'Que Culpa Tenho Eu'?"

7. Compreensivo -

"Liga não, ele faz isso só pra chamar a atenção!"

8. Esportista -

"Pô, logo hoje que eu ia dar a milésima e dedicá-la às criancinhas do Brasil!"

9. Grosso -

"Desculpe, mas é que ele tem nojo dessa coisa úmida, fedida e gosmenta aí..."

10. Surreal -

"Pra falar a verdade, ele não é meu. O meu está no conserto. Este eu peguei emprestado do Ronaldinho".

11. Nacionalista (cantando) -

"Deitado eternamente em berço esplêeeendido..."

12. Inconformado -

"Gozado, isto nunca me acontece antes. Só depois..."

13. Politizado -

"Acho que vou passar a chamá-lo de Fernando Henrique."

14. Freudiano -

"É que ele tem trauma de adolescência: vivia apanhando e era sempre cinco contra um!"

15. Autoconfiante -

"Até que enfim aconteceu! Eu já estava me sentindo um estranho no meio da turma..."

Nenhum comentário: