segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Pra quem gosta, ai vai algumas piadinhas de humor negro:

* Mãe...qq eu vou ser qdo eu crescer ??
Nada filhinho...vc tem câncer.

* Garotinha chega com o dedo sangrando...
Ô filhinha...cortô o dedinho, foi?
Nao mamãe...é q a molêra do bebê é tão molinha.

* Que é o q é?...tem 100 perninhas mas nao anda?
50 crianças paraplégicas.

* Pq o Papai Noel nao visita a Somália?
Pq criança q nao come nao ganha presente.

* Mãe!...cansei de brincar co vovô!...
Entao guarda os ossos no caixão...escova os dentes e vai durmir!

* O q é q tem 4 patas e 1 braço?
Um pitbull feliz da vida.

* Mãe...pq todo mundo da nossa família tá morrendo?...
...
...
Mãe?...Mãe?...Mãããããeeeee!...

* Mãe...me dá uma bicicleta!?
Pra quê filhinho se vc já tem sua caderinha...

* Qual o animal mais rápido do mundo?
Uma galinha na Somália.

* Garotinha da AACD: Mãe...q número eu calço?
Aro 20 filhinha.

* Mãe...depois que meus dedos crescerem posso colocá-los outra vez no ventilador?

* Qual é a região da Somália mais povoada?
Depende!...de q lado tá o vento?...

* Pq anão atravessa a rua correndo?
Pegar embalo pra subir a calçada.

* Pq nao passa Globo Esporte na Somália?
Pq passa depois do almoço.

* Mãe...pq eu só consigo andar em círculos?
Cala a boca senão eu prego seu otro pé!

* Leprosos jogando vôlei...
Mão na rede!...
...É minha!

* Mãe!...lá na escola tá todo mundo me chamando de filho da puta...
Liga nao filho...só eu acabar de fazer o programa aqui co moço eu vô lá falar co diretor...

* Pai...qq é pedofilia?
Continua chupando q depois eu falo...

* Olha mãe!...sem um pé...
Mããe olha!...sem o otro pé...
Olha mãe! Olha mãe!...sem uma mão!...
Ô moleque atentado! Dá aqui essa serra-elétrica!

* Manhê!...pq a gente tá empurrando o carro pro precipício?
Shissss! Fala baixo senão teu pai acorda.

* Como se reconhece um somaliano rico?
Pelo rolex q ele usa...na cintura.

* Mas pai...eu nao quero conhecer o vovô...
Fica quieto e continua cavando!

* Aniversário do garotinho com câncer em estado terminal:
Parabéns pra vo-cê...nesta data que-ri-da...
Muitas fe-li-ci-da-des...Nã-nã-nã-nã-nã-nã-nã...

Nenhum comentário: