segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Orange County Choppers cria moto especialmente para festival em Brasília.



A moto criada especialmente pelo Orange County Choppers (OCC) para o Brasilia Music Festival Moto, nos dias 7, 8 e 9 de setembro, ganhou as ruas esta semana pela primeira vez.

Baseada nas linhas arquitetônicas de Brasília e nos 100 anos do arquiteto Oscar Niemeyer, a moto criada por Paul Teutul Senior, Paul Junior e Mikey, astros do programa que atrai telespectadores em todo mundo, transformando motos comuns em verdadeiros sonhos de consumo sobre rodas, tem um design arrojado e totalmente moderno, cores claras e chama a atenção por onde passa. A tampa do motor tem os desenhos dos blocos do Teatro Nacional, as rodas aparecem com o formato dos arcos da entrada do Palácio da Alvorada e até a Catedral de Brasília foi lembrada.

A moto foi montada em Montgomery, Nova Iorque, chegará ao Brasil pronta e será apresentada ao público durante o festival, passando depois por todas as capitais do pais. Após o evento ela poderá ser leiloada.

A exibição da moto será na parada de Sete de Setembro, ela irá liderar o pelotão de motociclistas que deve invadir a cidade. Depois, seguirá para as principais cidades brasileiras, em homenagem a Niemeyer.

Vai ai, "Brasilia music festival moto" para saber mais sobre o evento.

Nenhum comentário: