segunda-feira, 17 de setembro de 2007

FAKE PLASTIC TREES
ÁRVORES ARTIFICIAIS DE PLÁSTICO 
Radiohead (Radiohead)

" Seu regador verde de plástico

para sua imitação chinesa de planta feita de borracha

na terra artificial de plástico

que ela comprou de um homem de borracha

em uma cidade cheia de planos de borracha

para se livrar de si mesma

Isto a desgasta

Ela mora com um homem quebrado

um homem de polistireno rachado que só se esfarela e
se queima

Ele costumava fazer cirurgia para garotas nos anos
oitenta

mas a gravidade sempre vence

(E) Isto o desgasta

Desgasta

Ela parece verdadeira

Ela tem sabor verdadeiro

Meu amor artificial de plástico

Mas não posso evitar o sentimento

Eu poderia explodir através do teto se eu simplesmente
me virar e correr

E Isto me desgasta

Se eu pudesse ser quem você queria

o tempo todo."

Nenhum comentário: