quarta-feira, 18 de abril de 2007

Arquivo X - Scully cuspindo no prato que comeu


Se você quer ver a Scully de "Arquivo X" furiosa, é só fazê-la recordar dos tempos em que vivia a cética agente que fazia par com Fox Mulder.
Impressionado? Em uma entrevista publicada no site da revista inglesa Stella, a atriz Gillian Anderson demonstra guardar péssimas lembranças de sua passagem por "Arquivo X", contando que sua experiência na famosa série não foi nada boa desde o seu início.
"Quando eu comecei em 'Arquivo X' eu não tinha a idéia do que era a série. Quando as pessoas começaram a perguntar se eu acreditava em aliens, eu não fazia idéia do que dizer. Eu ficava, tipo, 'Hum... pode repetir a pergunta?'. Todo o processo foi incrivelmente traumático", confessou.
Gillian disse que logo percebeu que não gostaria do trabalho em "Arquivo X", mas justifica ter ficado nove anos na série por motivos meramente financeiros.
"No começo, tudo foi legal, eu era inocente e pensava, 'Uau, parece maravilhoso!'; mas depois percebi que trabalharia no Canadá 16 horas por dia, nove meses por ano, e só fiquei tanto tempo assim na série porque o único jeito de ganhar mais dinheiro seria me envolvendo com o programa".
A atriz conta também que a fama que ela conquistou com a série a assustava em diversas ocasiões: "De férias, decidi dar algumas entrevistas sobre a série fora dos EUA, pois desse jeito a produção bancaria minhas viagens. Aí praticamente trabalhei na folga. Na Austrália, participei de um evento com 15 mil pessoas presentes. Não conseguia acreditar naquilo", disse.
Por fim, Gillian Anderson ainda guarda uma outra revelação cheia de ranzinzice, que não só tem a ver com a série que a revelou como também com o veículo que a projetou no showbiz: "Eu não gosto de televisão, e nunca gostei. Eu nem assisto. Pelo que eu entendo, penso que sentar em frente à TV é uma das coisas que está destruindo a sociedade", opina.
Fonte: G1

Nenhum comentário: