Metallica pode ser um bom nome para uma banda de metal, mas um casal de suecos está lutando para convencer as autoridades de que também serve para nomear a sua filha de seis meses de idade. A agência de registros da Suécia rejeitou o pedido de Michael e Karolina Tomaro para dar o nome da lendária banda de rock à menina.
<>"Tem tudo a ver com ela", disse Karolina Tomaro, 27, a respeito do nome. "Ela é decidida e sabe bem o que quer.">Ainda que a pequena Metallica já tenha sido batizada, o órgão do governo sueco se recusa a registrar o nome, alegando que ele está associado tanto ao grupo de rock quanto à palavra "metal".
<>Tomaro, que apelou da decisão, afirmou que o encarregado do caso disse que achou o nome "feio".>O casal foi apoiado pela corte do Condado de Gotenborg, que declarou em 13 de março não haver motivos para barrar o nome. A decisão da corte indicava ainda que já existia uma mulher na Suécia com o sobrenome de Metallica.
<>A apelação da agência de registros a uma corte superior frustrou os planos de viagem da família. "Nós tivemos de cancelar as viagens e não podemos ir a lugar algum porque não conseguimos tirar passaporte para ela sem o nome aprovado", disse a mãe.(Bem pensado. Acho que irei colocar o nome de uma possivel filha de nightwhish ou de um filho de hammerfall.)
fonte: G1.
>
Nenhum comentário:
Postar um comentário