sexta-feira, 6 de abril de 2007

The end



Este é o fim, belo amigo
Este é o fim, meu único amigo, o fim
De nossos planos elaborados, o fim
De tudo que postos, o fim
Nenhuma segurança ou surpresa, o fim
Eu nunca olharei em seus olhos de novo
Você pode pintar o que você é?
Tão sem limite e tão livre
Desesperadamente em necessidade da mão de algum estranho
Em uma terra desesperada
Perdido em uma selva romana de dor
E todas as crianças são insanas
Todas as crianças são insanas
Esperando pela chuva de verão
Há perigo na periferia da cidade
Passeie pela rodovia do Rei
Cenas estranhas dentro da mina de ouro
Passeie no oeste da rodovia
Monte a cobra, monte a cobra
Para o lago, o lago antigo
A cobra e longa, sete milhas
Monte a cobra, ela é velha, e sua pele é fria
O oeste é o melhor
Chegue aqui, nos faremos o resto
O ônibus azul está nos chamando
Motorista, aonde você está nos levando?

O assassino acordou antes do amanhecer
E ele colocou suas botas
E ele caminhou pelo corredor
E entrou no quarto onde sua irmã dormia,
Fez uma visita ao seu irmão, então ele
Caminhou pelo corredor
E chegou a uma porta e olhou dentro
Pai, sim filho, eu quero te matar
Mãe, eu quero trepar com você

Vamos amor, nos de uma chance
E me conheça atrás do ônibus azul
Este é o fim, belo amigo
Este é o fim, meu único amigo, o fim
Machuca pra te libertar
Mas você nunca me seguirá
O fim das risadas e das mentiras leves
O fim das noites em que tentamos morrer
Esse é o fim.


(música "the end" da inigualável The Doors)

Nenhum comentário: