Impressões sobre filmes vistos neste fim de semana.
QUANDO CHEGA A ESCURIDÃO, da diretora Kathy Bigelow (The Hurt Locker) – Road-movie de vampiros com imagens belíssimas e violentas. Nota: 8,0.
UM OLHAR NO PARAÍSO, de Peter Jackson (O Senhor dos Anéis) – Uma mistura de Ghost com Amor Além da Vida. Precisa dizer algo mais? Nota: 4,0.
OS SUBSTITUTOS, de Jonathan Mostow (O Exterminador do Futuro 3) – Nada funciona nesta ficção científica, as cenas de ação são preguiçosas e as idéias do roteiro afundam na má execução. Nota: 3,0.
ANTES QUE O DIABO SAIBA QUE VOCÊ ESTÁ MORTO de Sidney Lumet (O Veredito) – Tudo funciona à perfeição neste filme sobre dois irmãos que decidem roubar uma joalheria para pagar as contas. Nota: 9,0.
ENTIDADE PARANORMAL de Oren Peli – Cópia de Atividade Paranormal que chega a superar o original em alguns momentos bastante tensos. Nota: 8,0.
IRMÃOS BLOOM de Rian Johnson (A Ponta de um crime) – Comédia à moda antiga sobre dois vigaristas que chega a ser divertida, mas com momentos irregulares que prejudicam o todo. Nota: 5,0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário